Pular para o conteúdo principal

Saga Radegund



Drica Bitarello escreve desde a adolescência. Estudiosa de História, criou o universo onde reina Radegund, a mercenária solitária e melancólica, ora dura e fria, ora sensível e gentil.

"Fogo Vermelho" foi o livro de estréia de Radegund. Projetado inicialmente para ser um stand alone, acabou se estendendo, obrigando a autora a criar o "antes" e o "depois" na vida da guerreira. Desta necessidade surgiu "O Reino dos Céus", que conta parte de sua origem como mercenária, bem como o início de sua amizade com Ragnar Svenson, Leila e Mark al-Bakkar.

Aqui você encontra um resumo das informações sobre os romances:
1. A Saga começa em...
1187 - JERUSALÉM
Radegund. De órfã a mercenária; da Normandia, às exóticas paisagens da Palestina. Há muito tempo ela se curvou ao seu destino. Levando uma vida dupla, privada da própria identidade, essa estranha mulher aos poucos irá contando sua história, envolvendo o leitor numa fascinante aventura épica. 
Sombria, melancólica, solitária. Algumas vezes, suave e sensível. Noutras, fria e inflexível. Radegund jamais se encaixa nos papéis de vítima ou de heroína. Forjada pela necessidade e lapidada pelas circunstâncias, ela vai enfrentar o destino que espreita os invasores francos da Terra Santa. A inexorável derrota para Saladino. E ao longo desta surpreendente jornada, contada ao longo de seis romances, ela vai descobrir que nenhum segredo dura para sempre.

#1 - REINO DOS CÉUS - à venda
#2 - FOGO VERMELHO - à venda
#3 - A CRUZ E O CRESCENTE - à venda
#4 - O DESPERTAR DO DRAGÃO - à venda
#5 - CORAÇÕES SOMBRIOS - INÉDITO
#6 - SENHORA DOS DRAGÕES - INÉDITO

2. A SAGA nas redes sociais:

3. Redes sociais da Drica (me segue lá, gente!)

4. Links dos livros:

Comentários